quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vigília da Restauração

O dia 13 de abril foi consagrado por Deus como um marco de muitas bençãos para a Família Quadrangular da IEQ Pedras Brancas: a noite da I Vigília da Restauração, totalmente organizada e divulgada pelo nosso Grupo de Jovens - Geração de Adoradores.

O evento foi um sucesso em todos os sentidos: mais de 150 participantes, representando 9 igrejas da região,  pastores e pastoras abençoados por Deus levando aos presentes toda a força do Espírito Santo, louvores e adorações que elevaram as almas, pessoas se reencontrando com Cristo.

Agradecemos a todos os que participaram, colaboraram, "vestiram a camisa" e mostraram a fortaleza de pertencer ao Senhor, aos Grupos dos Homens, Mulheres e Diaconato pelo suporte, à todos os que oraram e jejuaram pelo evento e, em especial, a Deus, que nos motiva a continuar semeando a Palavra e trabalhando em prol do crescimento da obra.

Registramos também nossos cumprimentos à diretoria do Grupo de Jovens e Adolescentes pela excelente organização, amor e disponbilidade: Janaína, Miquéias, Bruna, Clarissa, Monica, José Carlos, Audrin e Douglas. Que Deus abençoe a todos !

Confira algumas imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário