sábado, 26 de maio de 2012

Testemunho de Cura

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente." (Hebreus 13:8)

Minha experiência com Deus começou ainda muito jovem, quando minha mãe começou a dar seus primeiros passos na Igreja do Evangelho Quadrangular. Uma das lições da Escola Bíblica Dominical era o curso sobre o Evangelho Quadrangular, sua origem e seu significado. Numa dessas aulas, a Reverenda Nelcy Faleiro nos ensinou este versículo - lema da IEQ em todo o mundo. Desde então, nunca mais o esqueci.

Os anos passaram e continuo vivenciando a grande verdade inclusa em Hebreus 13:8 - o Jesus que nós seguimos é o mesmo, e em nada mudou. Ele permanece amando o ser humano da mesma forma, permanece falando aos nossos corações sobre o amor do Pai através de seus missionários e obreiros, e também continua fazendo os mesmos milagres que fez há quase dois mil anos atrás.

É impossível não me emocionar ao escrever estas linhas, pois recebemos uma grande vitória do Senhor ! Durante os exames anuais de rotina, os médicos descobriram e diagnosticaram um nódulo cístico e sólido no seio direito da minha esposa. Haviam indicativos de que esse nódulo fosse maligno e ela foi encaminhada para uma biópsia. Embora apreensivos, depositamos aos pés de Deus nossa petição: que ela recebesse a cura divina, para continuar cuidando da nossa família e desempenhando seu importante papel no meu ministério.

Em nenhum momento vi essa mulher desanimar, ou entristecer-se diante dessa situação. Em seus lábios permaneciam o louvor a Deus e as palavras de encorajamento para as poucas pessoas que sabiam dessa situação. Uma semana antes da biópsia agendada, o médico solicitou um novo exame, a título complementar. E para o espanto do mesmo especialista que realizou o primeiro exame, o nódulo havia desaparecido !!! Simplesmente, sob o poder de Deus, todo o mal havia sido retirado e minha esposa estava curada !!!  Aleluia !!! Toda a honra e toda a glória sejam dadas a Deus !!!

Quando você estiver numa situação de dificuldade, nunca esqueça que o Deus que servimos não mudou: Ele é o mesmo de ontem, e permanecerá maravilhoso e misericordioso para sempre !!!

Abaixo, algumas imagens. Os exames estão disponíveis para aqueles que quiserem verificar com seus próprios olhos !

A paz de Cristo !

Silvio Luis Souza
Missionário



Nenhum comentário:

Postar um comentário