sábado, 26 de maio de 2012

Retomando as atividades virtuais

"Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres." (Salmo 126:3)

Queridos irmãos e irmãs, é com grande alegria que retomamos nossas atividades virtuais depois de um período de breve ausência no blog. Os compromissos profissionais e ministeriais têm se multiplicado, e damos graças a Deus por isso, mas é urgente e necessário que dediquemos também uma parte do nosso tempo para o importante trabalho de divulgar a palavra de nosso Deus através da internet.

Diariamente temos nossa mente bombardeada pelas informações que são lançadas na mídia - crimes, corrupção, desastres naturais, violência doméstica, desesperança, incompreensão, fofocas de artistas - enfim, coisas que nada de bom nos acrescentam. A concorrência nesse ramo é desleal... Daí a necessidade de nos empenharmos cada vez mais em fazer a nossa parte, declarar ao mundo quão bom e quão maravilhoso é o amor de Deus, e quanto o ser humano necessita da Sua Presença !

Contamos com você ! Divulgue, comente, encaminhe, curta... enfim, utilize a nossa página para propagar o Evangelho Quadrangular e as grandes obras que o Senhor tem feito através dessa Igreja poderosa !

Em Cristo,

Claudia Figueiró Souza
Orientadora Educacional
Psicopedagoga
Obreira Credenciada

Nenhum comentário:

Postar um comentário