terça-feira, 13 de março de 2012

Adoração em Espírito e em Verdade

Nos últimos tempos temos vivenciado um grande avivamento na adoração em nossa congregação. A banda Movimento Quadrangular, um sonho antigo da Missionária Carme, já consegue dar seus primeiros passos. Novos talentos vocais tem sido despertados e enriquecido poderosamente o devocional de nossos cultos. Mas esse dia 10 de março... ah, esse foi inesquecível !

Sob as infinitas bençãos de Deus, retomamos o trabalho do grupo de coreografia "Sede de Justiça" , agora sob a coordenação da professora Roselaine, e do grupo de louvor "Soft", liderado pelas obreiras Janaína e Rosana. Tenho plena certeza de que o Senhor se alegrou muitíssimo com a iniciativa, pois todas se dedicaram e fizeram o seu melhor para Deus.
Além do ensaio à tarde, o grupo Soft realizou sua primeira apresentação de 2012, no evento "Brilhando para o Mundo", realizado pelo Grupo Missionário de Mulheres da Igreja do Bom Fim, coordenada pelo nosso amado Pastor Celomar.

"Brasa Viva" foi o louvor interpretado pelas irmãs Claudia, Janaína, Rosana e Vera. Impossível não se sentir impactado com esse hino... impossível não perceber o incrível poder de Deus agindo no meio da Igreja durante sua execução. A presença de Deus manifestou-se de uma maneira tão linda que o grupo decidiu homenagear também as mulheres da nossa Congregação durante o culto da noite - uma simples lembrança pela passagem do Dia Internacional da Mulher.





"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4: 23).

1- ADORAR: Muitas pessoas pensam que adorar é orar e cantar louvores. Na verdade isso é apenas cultuar; adorar é muito mais profundo do que isso. Significa se submeter e servir, seja na dor, na alegria, na tristeza, na dificuldade... Quem adora, se prostra, se submete aos ensinamentos e ordenanças com total confiança.

2- ESPÍRITO: A palavra espírito está relacionada à alma, à parte do ser humano que não tem aparência física, mas controla todo o corpo. Referir-se ao espírito é referir-se a parte não-aparente, porém, a mais importante.

3- VERDADEIRO: A palavra verdadeiro significa sem falsidade, sem hipocrisia; de coração puro.

Você quer ser um verdadeiro adorador de Deus ? Venha participar conosco ! Os ensaios serão realizados aos sábados à tarde, em horário previamente agendado pelas coordenadoras. Todos são bem vindos !  Jesus te ama !

Claudia Figueiró Souza
Orientadora Educacional
Psicopedagoga

Um comentário:

  1. PAZ,
    TENHO O MAIOR PRAZER DE LOUVAR A DEUS OU LADO DE MINHAS IRMÃS EM CRISTO.
    QUERO CONVIDAR A TODOS AS MULHERES QUE TEM UM CHAMADO PARA LOUVAR A DEUS.
    VENHA PARTICIPAR DESTE GRUPO DE ADORAÇÃO.
    JANAINA E FAMILIA

    ResponderExcluir