terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Essa Igreja é de Deus e ela não pode parar...

O final de semana do dia 09 de janeiro foi o marco inicial do Ano Vitorioso que Deus tem preparado para a IEQ Pedras Brancas: num mutirão onde o que mais se via eram os sorrisos de satisfação dos trabalhadores, pudemos visualizar as paredes do nosso novo templo crescendo diante dos nossos olhos... impossível conter as lágrimas ao contemplar a promessa do Senhor se cumprindo... ao visualizar o resultado das orações, empenho e dedicação desse povo que é separado por Deus para alcançar a vitória !

Lembrei de um corinho antigo, que cantávamos na Igreja Sede ali no Parque 35, que usei como título dessa postagem: a Igreja do Evangelho Quadrangular é uma igreja viva, é uma igreja de movimento, é uma igreja que não para, que não admite o conformismo...

Anda cansado, só reclamando da vida ou pensando de forma negativa ? Inspire-se no exemplo desses bravos homens e mulheres de Deus, que se dispuseram voluntariamente a abrir mão de suas horas de descanso em prol do crescimento da Igreja:








Que Deus abençoe a todos: Edemar, Fabiano, Renildo, Mozar, Alfredo, Miquéias, Vanderlei, Claudio, Silvio, Claudete e Zilá (nossas amadas cozinheiras) ! 

Por Claudia Souza
Professora

Nenhum comentário:

Postar um comentário